terça-feira, 20 de novembro de 2007

EU SOU O PASTOR UDOLCY ZUKOWSKI


Eu sou o Pr. Udolcy Zukowski. Estou como líder de desbravadores, jovens e aventureiros da União Este Brasileira que corresponde a Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Estou muito feliz por estar aqui neste campori, a gente sonhou muito com ele, pensou muitas coisas para acontecer neste evento e o desafio maior é que o desbravador tivesse essa coragem para ser um vencedor.
Quando a gente olhava para esses quase 12.000 jovens aqui gritando, coragem para vencer, é esse espírito que gostaria que cada desbravador tivesse quando fosse tentado, quando fosse provado, quando tivesse dificuldades, disser eu vou ter coragem e vou ser vencedor e esse é o desafio maior.
Eu saio daqui com o coração vibrando de alegria esperando que cada desbravador cumpra sua parte dizendo eu vou donde Deus mandar.
MARANATA!

Um comentário:

Juliia Carvalho ' disse...

pastor eu te adoro que Deus possa continuar te dando essas lindas palavras para pregar do evangélio dele esse campori que vc planejou foi um dos melhores e Deus tocou no meu coração com as palavras e vc é muito engraçado, divertido, legal , aleggre, e muito brincalhão..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjos juju