terça-feira, 20 de novembro de 2007

PASTOR OTIMAR GONÇALVES LÍDER DO MINISTERIO JOVEM DA DIVISÃO SUL-AMERICANA


Pr. Otimar Gonçalves
Eu estou achando o campori lindo, organizado e a gente sempre que vai a um evento deste se pergunta, por que estou neste lugar. Os objetivos de um campori são bem claros: O primeiro deles é que você vai para ouvir mensagens bíblicas que você não ouviria se não fosse a um campori, e neste evento, coragem para vencer, você esta aprendendo lições praticas de vida que deram certo na vida de Davi e poderá dar certo na tua vida também, outra coisa interessante com relação ao campori é que você pode fazer novas atividades, novos amigos, trocar um e-mail, trocar um telefone, escrever uma assinatura num diário, num pedaço de papel, tirar uma foto. Então é para isso que nós podemos aproveitar os dias e as horas que aqui passamos juntos. Faça novos amigos eu tenho certeza que ao final deste evento nós teremos feito bastantes amigos novos e principalmente, mais amigo de Jesus.
Que Deus os abençoe.
MARANATA!

Nenhum comentário: