quarta-feira, 7 de novembro de 2007

VOCÊ VAI ACOMPANHAR, AGORA, IMAGENS, LEMBRANÇAS E FOTOS QUE MARCARAM O CAMPORI PARANÁ TOTAL

SAUDAÇÃO DO LÍDER DA UNIÃO SUL PARANAENSE



Eu sou o Pr. Areli Barbosa e estamos participando do primeiro campori “Paraná Total” é uma grande satisfação, temos grandes desafios principalmente em eventos como este, com grande quantidade de jovens trabalhando unidos. Percebemos os desbravadores comprometidos e nós queremos desafiá-los a continuar nesses ideais, porque ser um desbravador é cumprir os votos, as leis do desbravador e isso é um desafio, porque vai contra o principio mundano, então, a minha palavra a um desbravador agora é: “Viva os princípios que o clube de desbravadores defende sem ter medo, porque um dia Jesus, o nosso justo juiz, nos dará uma grande recompensa.”Um grande abraço, que Deus os abençoe e que em breve possamos nos encontrar no céu.




SAUDAÇÃO DO LÍDER DA ASSOCIAÇÃO SUL PARANAENSE

Maranata desbravadores!
Que bom ter vocês ai no nosso campori, visitando, conhecendo, sabendo o que está acontecendo. Aqui é o Pr. Alceu, líder dos desbravadores da associação Sul Paranaense, e eu quero dizer que é um prazer ter vocês, via este site, nos acompanhando em tudo o que está acontecendo no primeiro campori “Paraná Total” da história. São mais de 6.000 desbravadores prontos para ser servos de Deus e amigos de todos. Um amplexo para vocês e acompanhem ai programação do campori.
Valeu.





SAUDAÇÃO DO LÍDER DA ASSOCIAÇÃO NORTE PARANAENSE



Aqui é o Pr. Adilson Silva, líder da associação Norte Paranaense, nós estamos muito felizes em estar unidos com o pessoal da sul, no campori “Paraná Total”, reunidos quase 6.000 acampantes, e nós queremos mandar um forte abraço para todos aqueles que acessam esse site, que amam os desbravadores, porque isso está em nosso sangue e esses são nossos ideais: mostrar ao mundo a lei e o voto do desbravador, principalmente neste evento aqui no Paraná. Um forte abraço.


Maranata!

Nenhum comentário: